Polegar pro alto!
Existe uma relação de confiança mais rápida e momentânea do que quando você pega ou dá carona? A coragem de quem sai da zona de conforto, escreve no papelão e levanta o polegar em contraste com a bondade e o espírito de equipe do motorista. Ambos se arriscam. Ambos escolhem ver o melhor lado um do outro e embarcam para serem melhores amigos por uma simples viagem. Compartilham histórias, gostos, quilômetros.

A melhor carona de todos os tempos!
Não importa o número de vôos que você embarque ou a quantidade de lugares que conheça. Tem coisas que só a estrada, a cara de pau e a sorte vão te proporcionar. Tomar seu assento na janela do avião é matar tudo o que está entre um destino e outro. É visitar apenas pequenos pontos no mapa, riscar possibilidades, encurtar a diversão e desencontrar possíveis amizades.
No que depender de mim, não quero perder nada.
Não é pelo dinheiro; não é pelo tempo; não é pela comodidade ou falta dela. Seja por mil quilômetros ou por 200 metros, são nesses momentos que a aventura dá lugar a empatia.
Carona é um estado de espírito.

Sérgio, um chileno com um pé no Brasil.
Obs.: Na foto 2 marginais da estrada e um chileno/brazuca que sabe mais palavrões em português do que nós dois juntos. Uma cara que nos tirou do inferno chamado Rio Gallegos e nos colocou na Terra do Fogo. Mais um irmão da estrada.