Aventura Inspiração

Polegar pro alto!

3 de abril de 2017

Existe uma relação de confiança mais rápida e momentânea do que quando você pega ou dá carona? A coragem de quem sai da zona de conforto, escreve no papelão e levanta o polegar em contraste com a bondade e o espírito de equipe do motorista. Ambos se arriscam. Ambos escolhem ver o melhor lado um do outro e embarcam para serem melhores amigos por uma simples viagem. Compartilham histórias, gostos, quilômetros.

 

A melhor carona de todos os tempos!

 

Não importa o número de vôos que você embarque ou a quantidade de lugares que conheça. Tem coisas que só a estrada, a cara de pau e a sorte vão te proporcionar. Tomar seu assento na janela do avião é matar tudo o que está entre um destino e outro. É visitar apenas pequenos pontos no mapa, riscar possibilidades, encurtar a diversão e desencontrar possíveis amizades.

No que depender de mim, não quero perder nada.

Não é pelo dinheiro; não é pelo tempo; não é pela comodidade ou falta dela. Seja por mil quilômetros ou por 200 metros, são nesses momentos que a aventura dá lugar a empatia.

Carona é um estado de espírito.

 

Sérgio, um chileno com um pé no Brasil.

 

Obs.: Na foto 2 marginais da estrada e um chileno/brazuca que sabe mais palavrões em português do que nós dois juntos. Uma cara que nos tirou do inferno chamado Rio Gallegos e nos colocou na Terra do Fogo. Mais um irmão da estrada.

 

TAGS
POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Guilherme Hoefelmann
Baln. Camboriú, SC . Brasil

Não sou jornalista, não sou correspondente internacional. Na melhor das hipóteses, sou apenas um entusiasta. Seja bem-vindo ao Não Me Espera Pro Jantar.

Viva novas aventuras!
Assine o blog

Digite seu e-mail para assinar este blog e receber as novidades do #NMEPJ!

Fazendo a Diferença
Mantenha-se Conectado